segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tente Outra Vez

Este é um momento de retomada, de reinício.

Por qual motivo, justamente, este momento? Por que, não ontem e nem amanhã? Porque é exatamente Agora que você esta percorrendo estas linhas; é justamente neste momento, neste solene momento, que você pode dizer "eu sinto, eu quero, eu consigo, eu persevero!".

Parafraseando Raul seixas em sua música ‘tente outra vez’, é com disposição e coração acelerado que eu afirmo: levante sua Mão sedenta e recomece a andar, pois nada acabou, e queira... Deseje profundamente, que você será capaz de sacudir o mundo.

Me animo ao lhe dizer que se há vida, há possibilidades. E todas as possibilidades são suas. TODAS!

Levante sua cabeça, e mesmo com pernas trêmulas, ande; com mãos trêmulas escreva as linhas da sua vida.

Acredite: tudo pode ser além do que já é. Há milhões e milhões de mundos e vidas, e nos costumamos a olhar basicamente para a nossa, como se fosse o único mundo, a única realidade. Mas não é. Pense nisso.

Se você quer transformar a sua vida, tendo a causalidade (lei do karma) como aliada, considere as infinitas possibilidades e amplie seu mundo em sua mente (isso mesmo! É onde tudo começa neste plano). Esta é sua tela, seu caderno, sua prancheta, seu mármore. É ai que a sua Obra de Arte começa.

Então, vamos em frente?

Que sua segunda-feira seja espetacular,

Do amigo,
Lucius Augustus, IN

4 comentários :

  1. Olá Lucius, li seu email e vim conhecer seu blog, o astral aqui é muito bom, virei outras vezes com certeza. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Querida Kelly Kobor,

    Obrigado por seu carinho e sintonia. Me alegra sua visita. Venha sempre, poste seus comentários... juntos construiremos algo belo, harmonioso e de grande valia para todos nós.

    Abraços,

    Lucius

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucius. Somente hoje tive condições de acessar o seu espaço. Gostei muito daqui e será um prazer segui-lo.
    Mais importante que a chegada, é a caminhada. Prosseguir, sempre. Tentar quantas vezes for necessário. Desistir, nunca. Grande abraço. Maria José

    ResponderExcluir
  4. Querida Maria José,

    Muito obrigado! Será um prazer caminhar ao seu lado!

    É verdade... prosseguir sempre. Super abraço,

    Lucius

    ResponderExcluir