domingo, 27 de novembro de 2011

Convite às Possibilidades

Você é uma pessoa sensata, coerente. E, como tal, tem opiniões, certo? Certo.

Alguma vez você já se envolveu em algum conflito ou desentendimento ou mesmo ficou com “algo entalado na garganta”, por um choque de opiniões, ou por não ter recebido o reconhecimento para o destaque que considerou que sua opinião
merecia?

Você já sentiu frustração por perceber que muitos são os que, ao seu redor, estão mais dispostos a ensinar, opinar, palpitar, do que aprender, ouvir e
se interessar?

Que tal, por um dia, apenas um dia somente, para experienciar algo... inusitado?

Considerar que todos, mas todos mesmo são iluminados? É exatamente isso: TODOS são Iluminados... meeenos... Você.

São de uma sabedoria fora do comum... Estes seres não têm nada a aprender. Com você é diferente, afinal ELES são os iluminados, não você. Você não sabe nada.

Que tal? Topa? TODOS são iluminados... Menos você, ok? Este é o acordo- por um dia.

Neste dia, cada pessoa com quem você se conectar tem algo a te ensinar: você viverá um dia inteirinho sabendo que nada tem a ensinar, somente a aprender, pois é o único não-iluminado.

Não dá uma tremenda curiosidade de saber como você reagirá? Como será que você vai se sentir? O que você aprenderá? Quanta coisa que já passou despercebida, agora que tudo é novidade, você perceberá?

Vamos?

Abraço, do seu amigo

Lucius Augustus, IN

2 comentários :

  1. Caraca, to feliz de ter encontrado esse blog e poder ler coisas assim...essa proposta aí em cima é de ser aprendiz isso é fantástico, assim a gente começa a dar os primeiros passos rumo à humildade.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Meire,

    e eu to feliz por termos nos encontrado! Obrigado por me permitir fazer parte da sua vida. Aprender e servir é delicioso... e conhecer alguém que sente a disposição do aprendiz... ah, é super gratificante!!!

    Um abraço .

    Lucius

    ResponderExcluir