sábado, 10 de dezembro de 2011

O Amor faz toda a Diferença!


Chegou o grande dia! O dia de ser feliz; de escolher participar da vida... E curtir cada momento! Vamos inverter o status: o mundo espera por você, participe! As oportunidades foram lançadas, apanhe algumas, recolha-as e utilize cada uma delas, amando, compartilhando, brincando, servindo.

Você vale a pena por ser quem você é, e não pelo que espera que digam a você. Não é o mundo que vai comunicar que você importa tanto. Assuma seu valor, sua dignidade e se movimente.

Ame, ame muito... Sem medo algum... Como se fosse o momento de experienciar todo o amor que existe! Respira e sente, assim como o ar que nutre, o amor envolve... O universo é abundância, união e amor ilimitados: sirva-se.

Você é um ente espiritual único, sem igual, espetacular, e vive uma experiência material que pode ser igualmente única! Escolha fazer diferente e faça a diferença! Usufrua dessa oportunidade.

Se adapte: use de flexibilidade e jogo de cintura. Duvide de limites; acredite em você e no que estima e quer. Quando a gente quer e se lança com amor e disposição, o ilimitado se abre bem à nossa frente.

E ria! Ria bastante, divirta-se... Com motivos, sem motivos, sendo o motivo... Não se leve tão a sério... Você tem o poder de viver cada momento como único e espetacular!

Excelente final de semana.

Afetuoso abraço do amigo Lucius Agustus, IN.

Volenti nihil difficile

4 comentários :

  1. Saudações Inciado, amigo Lucius, é com todo amor, alegria que li seu post, pode acreditar trouxe imensa vontade de distribuir amor, gratidão e amar o quanto eu puder....Muito obrigada pela força, pelo entusiasmo....Enorme abraço cheio de amor e gratidão.. Iniciada Silvia

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo.
    Lindo o seu post, você determinado, gentil carinhoso.
    Deixa rastro positivo por onde passa.

    Beijos no coração e na alma.

    Maria da Consolação.

    ResponderExcluir
  3. Saudações Iniciada Silvia! Muito gratificante saber que eu a inspirei a expressar esses tesouros fantásticos que você carrega, como amor, gratidão... Fico em uma grande torcida...você , mais e mais, iluminada os espaços e momentos... Abraço com amor e gratidão, Lucius.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Maria da Consolação, obrigado!

    por sua afetuosa, generosa receptividade àquilo que trago. Acredito que somos muito parecidos quanto a positividade, amiga querida: eu e você somos servidores, aprendizes, professores, irmãos- fontes para saciar a sede da alma de quem quer que seja.

    Minha admiração e amizade!

    Beijos no coração e na alma.

    Lucius.

    ResponderExcluir