quarta-feira, 7 de março de 2012

A Delícia da Paixão


Bom dia amiga querida! Bom dia amigo querido! Bom dia, bom dia!

Você já praticou sorrir para algumas pessoas, desejar um bom dia, acenar gentilmente a cabeça, dar passagem a outras pessoas? Não é tão difícil não é mesmo?

Nós somos capazes de perceber que temos mais para dar do que esperar (Nossa despensa está cheia). Então não há grande novidade no não esperar, igualmente.

Qual a novidade nessa manhã? Você disse bom dia... Pra você?

Você começou o dia dizendo a você: “bom dia! Que seja um dia de aproveitamento de oportunidades e aprendizados deliciosos!”

Quando foi ao espelho você olhou bem no fundo dos seus olhinhos e disse “bom dia! De novo! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Vejo VIDA em Seus olhos”...

Você já olhou para você, logo ao iniciar o dia, para seu reflexo no espelho e se sentiu uma pessoa linda, divina, única, confiante, competente, realizadora, espetacular, apaixonante?

Essa é a sua missão!

O Desafio é fazer o reconhecimento por pelo menos três dias : Apaixone-se por você.

Você vai perceber que vale mais a pena e é mais espetacular do que imaginava.
Bom dia!

Do amigo, Lucius Augustus, IN.

2 comentários :

  1. É verdade, eu nunca disse bom dia pra mim mesma! Nunca parei pra me desejar um bom dia! Pra me desejar sucesso felicidade,etc. Obrigada pela mensagem! Tenha um bom dia, Lucius!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Eliza!!!

    Que delícia saber que você percebeu que é praticável se olhar e se curtir!!! Você é a sua companhia garantida... é a presença, o indivíduo, o Ser, a consciência que está o tempo todo com você... se estimar, se curtir é uma boa pedida!!! Treinar este respeito, esta estima, este carinho consigo é muuuuito revelador... e altamente gratificante!!!

    Um lindo dia p/ você!!!

    E, Eliza... obrigado por me permitir fazer parte da sua vida!!!

    Abraço,

    Lucius

    ResponderExcluir