quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lucius - O Retorno


Saudações de Paz! Olá queridos amigos, há quanto tempo, não é? Como vão vocês?

Como vai você, ser divino em sua manifestação, nesse fantástico e mágico passeio pelos campos da vida física? A bem-aventurança já lhe é familiar e o sofrimento tão rareado até, que se expressa apenas como memória de experiências vividas? A Harmonia acompanha o “pum-pá” do coração? A respiração segue um fluxo mais suave e dinâmico da sua relação com o Todo?

Que boa notícia! Eu apostava que não tardaria para você perceber que já está tudo certo... Que tudo flui e a sintonia é simples!

E você? (puxa! Como o brilho no olhar expressa vida e disposição, não é?)

Ei, que carinha é essa? Você não consolidou tal percepção? Ótimo! Temos um tantão de aspectos interessantíssimos a aprender e vivificar em nossos momentos.

Não há o que não possa ser celebrado: eu voltei para caminhar com vocês, e estou muito disposto e vibrando intensamente com entusiasmo e ânimo; vocês voltaram a caminhar comigo; lado a lado, como amigos fazem, vamos construir melhores sentires, percepções mais profundas e abrangentes, suavidade, harmonia e beleza.

Comecemos, então? Frequentemente publicarei textos para que nos comuniquemos no sentido de aprendizados e realizações ilimitadas. Venham sempre que quiserem e puderem para dar uma olhadinha nas novidades. E sempre que quiserem, comentem, sugiram temas... a propósito: o que acharam do novo visual do Blog?

Visual de 1º aniversário, queridos amigos!!! Fizemos um aninho de vida... Juntos!!!

Congratulações para todos nós!

Até breve.

Um afetuoso abraço, do amigo Lucius Augustus, IN.

1 comentários :

  1. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog meu amigo. Muito obrigado por compartilhar seus ensinamentos conosco. Um grande abraço, Jota

    ResponderExcluir